sábado, 8 de outubro de 2011

casamento da joice

hoje é o casamento dela!!!


hoje é um dia especial para todos nós,pois é o casamento daquela que vi crescer em meus braços.
esse dia nunca vou esquecer ele é muito importante em minha vida
meu coraçao está uma mistura terrível,alguns momentos triste ,outros feliz sem conta 
mas eu já sabia que esse momento ia chegar em minha vida, nao foi surpresa pra mim.ocorre que o tempo passou muito depressa e eu nao queria acreditar que essa pequenina joice havia ficado moça.
mas a vida é assim com conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eis o que eu vi: boa e bela coisa é comer e beber e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, com que se afadigou debaixo do sol, durante os poucos dias da vida que Deus lhe deu; porque esta é a sua porção. Quanto ao homem a quem Deus conferiu riquezas e bens e lhe deu poder para deles comer, receber a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus. Porque não se lembrará muito dos dias da sua vida, porquanto Deus lhe enche o coração de alegria" (5:18-20).